Tijucas participa de evento sobre Turismo Religioso

26/07/2010

Uma palestra sobre Turismo Religioso no Paraná e Rota da Fé - Integração de Turismo Religioso foi apresentada na última sexta-feira (23) em Brusque durante o evento "Governança e Desenvolvimento Turístico no Vale Europeu e Rota Vale Mais".

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Celso Leal participou do encontro que também contou com a participação de Secretários e representantes dos demais municípios pertencentes à regional de Brusque.

O tema foi abordado por Ruben Moyano, Integrante da Comissão de Desenvolvimento de Turismo Religioso do Paraná, representante da CNBB-S2 (Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil) no Conselho do Turismo do Paraná e idealizador de importantes eventos no segmento de turismo religioso.

O evento foi promovido pela ADRVALE (Agência de Desenvolvimento Regional), entidade de governança do Vale Europeu, Rota Vale Mais, 16ª SDR através da Gerência de Turismo, Esporte e Cultura e teve apoio da Santur.

Além da palestra, os participantes puderam conhecer uma mostra do Artesanato produzido pelos alunos do PLANSEQ do Artesanato em Santa Catarina.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: ADRVALE)