Tijucas participa do Projeto Hora do Planeta

25/03/2013

Tijucas participou no último sábado (23) de mais uma edição do projeto Hora do Planeta - um ato simbólico, promovido no mundotodo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a suapreocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessentaminutos.

Em 2010 e 2011, o Casarão Gallotti e a sede daSecretaria Municipal de Educação foram alguns dos pontos que aderiram aoprograma que tem por principal objetivo chamar a atenção da população mundialpara a preservação do meio ambiente.

Neste ano, além deles, também apagaram suas luzes o CasarãoBayer, onde funciona o Instituto Mathilde Bayer e a sede da Câmara deVereadores (antiga Residência da Família Leal).

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas)