Tijucas passará por recadastramento imobiliário

06/12/2011

Visando a modernização e o planejamento, o Município deTijucas estará refazendo o seu cadastro imobiliário. Para tanto, uma equipeestará percorrendo as ruas da cidade constatando se as construções existentescoincidem com as registradas no sistema da Prefeitura.

Estão previstas visitas em casas, indústria, comércio eprestadores de serviços. Quando da visita, a pessoa se apresentará e faráentrevista com o visitado que poderá fornecer subsídios para ações em outrasáreas da administração.

O trabalho é detalhado, compreendendo a execução da basecartográfica e cadastral, com treinamentos, registros, atualização e dados degestão, com prazo inicial para ser concluído em dez meses.

"A atualização e complementação do cadastro imobiliário elogradouros na área urbana do Município é ferramenta importante, pedindo-se queas pessoas visitadas atendam a equipe e analisem os dados fornecidos ouencontrados" - afirma a Secretária Municipal de Finanças Rosângela de FátimaLeal da Veiga.

Mais informações sobre o Recadastramento Imobiliária podem ser obtidas na Prefeitura,diretamente com a Secretária de Finanças ou pelo telefone (48) 3263-8106 eainda, pelo email [email protected].

(Foto: Arquivo PMT)