Tijucas recebe 2012 à Beira Rio

01/01/2012

Nem mesmo o mau tempo que atingiu grande parte do litoralcatarinense nesta virada do ano conseguiu tirar o brilho do terceiro RéveillonPopular de Tijucas, realizado neste sábado (31).

Apesar da chuva persistente, um grande público veio para aPraça Henrique Ternes, à beira rio de Tijucas para presenciar o showpirotécnico organizado pela Administração Municipal.

A festa começou cedo com a apresentação do DJ Fábio naConcha Acústica e mais tarde, foi no palco principal que o Prefeito ElmisMannrich deixou sua mensagem à população e participou da contagem regressiva paraa chegada de 2012.

"Desejo a todos vocês um ano de muita paz, harmonia, saúde eprincipalmente, de muito trabalho." - disse o Prefeito logo depois de agradecerao público por se fazer presente mesmo debaixo de chuva.

Terminada a contagem, foi iniciado um grande showpirotécnico cheio de luzes e efeitos, inclusive na água. A apresentação durouquase vinte minutos e foi merecedora de inúmeros aplausos da platéia.

A única alteração na programação do evento deste ano foi comrelação à apresentação do Grupo Cantar, composto por artistas de Tijucas. Devidoàs fortes chuvas a estrutura de palco bem como, os equipamentos sonoros, nãoestavam em condições de uso e por isso o show teve de ser suspenso.

O Réveillon Popular de Tijucas acontece desde 2009 a partirde uma iniciativa do Prefeito Elmis Mannrich e a cada edição reúne um número maiorde espectadores.

"Neste ano infelizmente o tempo não colaborou, mas mesmoassim, nossa comunidade atendeu nosso convite e veio em grande número para onosso cais. Isso nos deixa imensamente felizes e recompensados. Que todostenham um ano maravilhoso!" - conclui o Prefeito.

Confira mais fotos em nosso álbum!

,

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)