Governador do Estado estará em Tijucas

29/09/2009

O Município de Tijucas vai sediar na próxima sexta-feira (02/10) o Seminário de Avaliação de Resultados da Descentralização na região dos Vales dos rios Itajaí-Mirim e Tijucas.

O evento vai contar com a presença do Governador do Estado Luiz Henrique da Silveira, do Vice-Governador do Estado Leonel Pavan e da Secretária de Desenvolvimento Regional de Brusque Sandra Regina Eccel. Eles serão recepcionados pelo Prefeito de Tijucas Elmis Mannrich e toda sua equipe, que também estarão recebendo os Prefeitos das demais cidades da região, devidamente acompanhados de suas equipes administrativas

O objetivo do encontro é avaliar conjuntamente com os Prefeitos dos Vales dos Rios Itajaí-Mirim e Tijucas quais os efeitos e resultados da descentralização do Governo do Estado - método de administração implantada por Luiz Henrique da Silveira e que tem como base o atendimento aos municípios através de Secretarias de Desenvolvimento Regionais instaladas em todo o Estado.

O Seminário terá transmissão ao vivo pela TVPlan e pode ser acessada via internet, no endereço: http://tvplan.spg.sc.gov.br:8080/tvplan.

A cerimônia está marcada para às 14h desta sexta-feira (02) no Anfiteatro Leda Regina de Souza, em Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Daniel Conzi (RBS))