Tijucas recebe novo ônibus escolar

17/12/2012

O Prefeito Municipal de Tijucas,Elmis Mannrich e a Secretária Municipal de Educação, Lorena de Oliveira Silva,estiveram em Florianópolis na última sexta-feira (14) para receber doGovernador do Estado Raimundo Colombo, um novo ônibus para uso no transporteescolar do município.

De acordo com informações doGoverno do Estado, foram entregues neste dia 133 novos veículos de médio porte, "o que significaque quase metade dos municípios catarinenses vai contar com um novo ônibusescolar para o ano letivo de 2013. A ideia é renovar toda a frota até o finaldo próximo ano" - diz o portal oficial do Governo.

Aotodo, serão beneficiados 6.686 estudantes em 45% dos municípios. O investimentoé fruto do trabalho conjunto da secretaria da Educação, da bancada parlamentarcatarinense, composta pelos 16 deputados federais e os três senadores, e doGoverno Federal. O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, também participou daentrega dos veículos aos prefeitos.

Na região do Vale do Rio Tijucasforam beneficiados os municípios de Brusque, Canelinha, Guabiruba, MajorGercino, Nova Trento e São João Batista.

Na primeira foto você confere o momento em que o Prefeito Elmisassinou o termo de entrega do veículo na sede do Governo do Estado de SantaCatarina.

(Texto: Karina Peixoto | Foto 1: Secretaria de Educação de Tijucas / Foto 2: Governo do Estado de SC)