Tijucas recebe o Monológo O SEGREDO INCORPÓREO

27/04/2010

A Funcultrati (Fundação Cultural Tradição de Tijucas) estará promovendo na próxima quarta-feira, dia 28, uma nova apresentação do Monólogo "O Segredo Incorpóreo - Ferramentas do Ser".

O espetáculo, dirigido pelo ator Sednem Nosreala, tem por objetivo explicar a sutil diferença entre "enxergar e ver", através de símbolos, imagens, som e luzes como expressão de ideias e conhecimento. Durante a peça são abordados aspectos éticos, sociais e filosóficos, contribuindo para o aprimoramento do diálogo familiar e social.

Pela segunda vez em Tijucas, nesta apresentação o público alvo será a juventude, com a participação de estudantes integrantes do ensino médio.

"A peça tem uma mensagem interessante para os jovens, por isso, convidamos os estudantes do ensino médio de Tijucas, porém, o evento é aberto à toda a comunidade" - afirma Adriana Porto Faria, Presidente da FUNCULTRATI. Na ocasião também serão disponibilizados livros sobre a peça. Eles estarão sendo vendidos ao preço de R$ 5.

Os interessados em assistir ao monólogo devem entrar em contato com a FUNCULTRATI para retirar o seu ingresso, de forma gratuita.

A sede da Fundação fica no Casarão Gallotti, no centro de Tijucas e atende das 8h às 12h e das 14h às 17h. Também é possível manter contato pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT / Allex Farias)