Tijucas recebe recursos para a Pesca

24/09/2013

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi, recebeu em seugabinete nesta terça-feira (24) o Gerente de Pesca e Aquicultura da Secretariade Estado da Agricultura, José Sebastião Marcatti.

A reunião foi acompanhada pelo Vice-prefeito AiltonFernandes, pelo Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente deTijucas, Cláudio Tiago Izidoro, pelo Presidente da Colônia de Pescadores Z-25,Valdir Mafra, pelo Vereador Leal da Silva Júnior, além de membros da equipe daSecretaria Municipal e da Imprensa.

Durante a visita o Gerente da Pesca confirmou ao Prefeito avinda de recursos na ordem de R$ 35 mil para a Colônia de Pescadores de Tijucasa fim de garantir a construção de um galpão para reparos nas embarcações.

O pedido já havia sido feito ao Secretário de Estado JoãoRodrigues em abril deste ano quando esteve em nosso município para entrega deum guincho de remoção.

Naquela ocasião o Secretário prometeu a vinda de recursos,os quais estão sendo disponibilizados agora à Colônia de Tijucas, via SDRBrusque.

O Prefeito de Tijucas colocou a Administração Municipal à disposiçãodos pescadores para auxiliar nos encaminhamentos necessários e agradeceu àSecretaria de Estado pelo apoio que tem dado ao nosso município.

"Esperamos que esta seja a primeira de outras inúmerasparcerias em benefício de Tijucas" - afirmou o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)