Peça com atores globais estará em Tijucas

18/07/2011

Tijucas receberá no dia 10 de agosto a peça "Os Campeões", uma adaptação teatral, em versão masculina inspirada na obra-prima "As Meninas" de Lygia Fagundes Telles.

Com texto e direção de Francis Mayer, a peça é estrelada por três atores globais. Formam o elenco os atores Júlio Oliveira (o DJ Ângelo da novela "TI-TI-TI"), Maurício Silveira (o Samuel da novela "Insensato Coração") e Eduardo Coutinho (o Dr.Ricardo da novela "Araguaia").

A peça faz parte de um projeto intitulado Jovem Tour 2011, e vem para Tijucas a partir de uma parceria com a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos. O evento também contará com parceria do Lions Clube de Tijucas.

Os ingressos estão sendo vendidos no Casarão Gallotti e a peça será apresentada no dia 10 de agosto a partir das 20 horas no Anfiteatro Leda Regina de Souza. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

A PEÇA

O texto inédito de Francis Mayer apresenta temas contemporâneos como: a solidão na metrópole, o romantismo platônico e o processo de auto-destruição (discutindo aí a responsabilidade social na prevenção ao uso de drogas e a dependência química) que são levados a uma oportuna reflexão sobre o que poderia ser uma crônica de uma overdose anunciada.

Saiba mais sobre a peça aqui: Os Campeões

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Divulgação)