Tudo pronto para mais um Leilão de Gado

14/10/2009

Está marcado para o próximo domingo, dia 18 de outubro, o 2º Leilão de Gado Geral e Reprodutores de Tijucas. O evento é uma iniciativa da Associação dos Agropecuaristas do Vale do Rio Tijucas e tem apoio da Prefeitura Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Agricultura e Pesca do município.

Epagri, Cidasc e Projeto Micro Bacias 2 também apóiam o evento que será realizado no Parque de Exposições, anexo à Secretaria Municipal de Agricultura de Tijucas.

A exposição estará aberta a partir das 9h quando será feita a visitação aos animais e o cadastramento de compradores. O público presente terá à disposição o serviço de bar e cozinha, com almoço a partir das 12h e logo em seguida, às 14h terá início o leilão.

Para obter mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com Janjão pelo telefone (48) 8822-1344 ou Paulo pelo número (48) 9989-0800.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Cartaz de Divulgação do evento)