Tijucas se prepara para o Carnaval 2013

29/01/2013

A poucos dias de uma das maiores festas populares do Brasil,é grande a expectativa de todos para mais uma edição do Carnaval Popular de Tijucas - O Povo na Folia.

Atenta a todos os detalhes, a Secretaria Municipal deCultura, Juventude e Direitos Humanos promete muita animação e beleza naAvenida Hercílio Luz, por onde desfilarão os Blocos e a Escola de Samba Filhosda Terra.

O desfile acontecerá no domingo, dia 10, a partir das 20h30ao som do trio elétrico e na oportunidade será feita a avaliação dos blocos queparticipam do concurso. Para isso um grupo de jurados estará avaliando osquesitos: originalidade, conjunto, criatividade, animação e ainda, interação eempatia com o público.

Logo após o desfile, os foliões seguem o trio e acompanham oshow da Banda Caravana Botequim do Samba na Praça Sebastião Caboto.

Já na terça, dia 12, será feita a apuração das notas e apremiação dos blocos participantes, além do anúncio da candidata vencedora doConcurso de Rainha do Carnaval 2013. A apuração será realizada na ConchaAcústica Nagip Elias Abdala seguida de mais um show da Banda Caravana Botequimdo Samba.

Mais informações sobre o Carnaval Popular - O Povo na Folia naSecretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas pelotelefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT | Carnaval 2012)