Tijucas segue para etapa estadual do JASTI

15/04/2013

Foirealizada na última sexta-feira, dia 12 de abril no município de Nova Trento, aetapa regional do JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina). OMunicípio de Tijucas participou nas modalidades de dominó e canastra, tendocomo representantes os atletas: Valda OrcinaAzevedo, Nelsa Catarina Rosa de Souza e Diva Gallotti de Melo pela CanastraFeminina e Alvaro Batistoti, Bernardino Steimbach e Leonardo Antenor Soarespelo Dominó Masculino.

Pela Canastra naipefeminino, Tijucas jogou contra Botuverá perdendo pelo placar de 2000 x 1680 paraBotuverá e em seguida, 1420 pontos contra 2000 de Nova Trento. Com estesresultados Tijucas não conseguiu se classificar para as semifinais da competiçãofeminina.

Já no DominóMasculino, Tijucas venceu a equipe de Guabiruba pelo placar de 200 a 108 e emseguida, venceu também a equipe de Botuverá por 200 a 24.

Nas semifinaisTijucas ganhou de Nova Trento pelo placar de 200 a 136 e na final, conquistou aetapa regional com a vitória sobre a equipe de Brusque pelo placar de 200 a161.

Como campeão daFase Regional de Dominó Masculino, Tijucas agora segue para a etapa estadualque será realizada entre os dias 14 e 18 de maio no município de Itá.

A FundaçãoMunicipal de Esportes e a Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas parabenizamtodos os atletas que representaram o município nesta fase e desejam muitosucesso às equipes que seguem para a etapa estadual.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: FME Tijucas)