Tijucas será representada no JASC

20/10/2011

Noperíodo de 10 a 20 de novembro acontece na cidade de Cricíuma a 51ª edição dos JogosAbertos de Santa Catarina, e Tijucas estará participando na modalidade de CiclismoMasculino, conforme programação abaixo:

Dia16/11- Prova: Contra Relógio Individual

(Os atletas largam individualmente, opercurso é de 30 Km, tendo a classificação pelo tempo de prova).

Dia18/11- Prova: Estrada

(Os atletas largam todos juntos e aclassificação é feita pela ordem de chegada).

Osatletas que irão representar o município são:

- AndersonFernandes

- SérgioJosé Reis

- JoséAugusto Almeida Fagundes

Os três ciclistas pertencem à equipeParentex/FME Tijucas e representam o nosso município durante todo o ano nasprovas Estaduais, Nacionais e Internacionais.

Na foto, imagem de arquivo da FME com o registro da premiação do ciclista Anderson Fernandes. Na ocasião ele representou Tijucas na Copa Unimed, em setembro deste ano.

(Texto: FME Tijucas / Foto: Arquivo PMT/FME)