Tijucas será representada nos Jogos Abertos de SC

04/08/2011

No período de 08 a 11 de agosto será realizada na cidade de Itajaí a etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que neste ano chega a sua 51ª edição.

Na ocasião Tijucas estará disputando a modalidade de Futsal Masculino tendo fase classificatória no dia 8 em uma partida contra a equipe de Itajaí.

Já no dia 9 o confronto será com a equipe de Brusque e no dia 10 o jogo acontece entre Tijucas e Balneário Camboriú.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, foram inscritos 18 atletas, sendo eles: Jairo, Edison, Felipe Itinga, Pipo, Luiz Henrique, Luiz Carlos, David, Matheus, Dudu, Kaká, Massã, Raul, Saulo, Leandro, Ruy, Jean, Alexandre e Felipe Dias.

"Desejamos excelente desempenho aos nossos atletas e desde já os cumprimentamos por estarem representando o nosso querido município de Tijucas" - afirma o Prefeito Elmis Mannrich ao se manifestar sobre a representação de nosso município.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes João Collares, em Itajaí. Mais informações na Fundação Municipal de Esportes de Tijucas pelo telefone (48) 3263-8147.

CICLISMO

De acordo com a FME, Tijucas também terá representantes no Ciclismo Masculino, no entanto, esta modalidade terá provas somente nos Jogos Estaduais, portanto, não concorrem nesta fase anterior que compreende a etapa microrregional da competição.

(Texto e foto: Karina Peixoto)