Tijucas será sede de Sessão Solene da Academia Catarinense de Odontologia

29/03/2012

A Academia Catarinense de Odontologia fará uma Sessão Soleneem Tijucas no dia 27 de abril deste ano. O evento contará com apoio daAdministração Municipal de Tijucas e atende a uma indicação do odontólogo etambém membro da academia, Eli José Cesconetto. Segundo ele, trata-se de umadas raras oportunidades em que a ACO se reúne fora da capital.

De acordo com a indicação do dentista, que atua há muitosanos em Tijucas, o evento prestará uma homenagem a outros dois profissionais denosso município: os dentistas Rubens Barreto e Lauro Vieira de Brito. SegundoDr. Eli a homenagem tem por objetivo celebrar os 50 anos de formaçãoprofissional dos tijuquenses, que fazem parte da primeira turma de formandos docurso de Odontologia da Universidade Federal de Santa Catarina.

Além da sessão solene, os acadêmicos e convidadosparticiparão de um almoço de confraternização e em seguida, a uma visita aoCasarão Gallotti.

.DR. ELI JOSÉ CESCONETTO

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Academia Catarinense de Odontologia)