Tijucas será sede de reunião da GRANFPOLIS

01/03/2010

No dia 12 de março, sexta-feira, Tijucas será sede de mais um importante evento regional. A Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis vai realizar em nosso município a Assembleia Geral Ordinária da entidade que congrega 22 municípios.

O evento está incluído no Calendário de Festividades dos 150 anos de emancipação político-administrativa de Tijucas e por isso, também reservará um espaço para que o assunto seja abordado com os presentes.

Na pauta da reunião ainda estão: a eleição da nova diretoria e do conselho fiscal da Associação, uma palestra envolvendo tema de interesse do público e ainda, espaço para relato de experiências dos municípios no âmbito administrativo.

De acordo com o Secretário Executivo da Associação, Miguel Faraco, a cada assembléia um município sedia a reunião, seguindo a ordem alfabética. "Agora chegou a vez de Tijucas e temos a certeza de que aqui teremos uma excelente reunião." - afirma Faraco.

O Presidente da Associação, o também Prefeito Municipal de São Pedro de Alcântara, Ernei José Stahelin, demais membros da Associação e da Diretoria da entidade serão recepcionados pelo Prefeito Elmis Mannrich, que também convidará autoridades e lideranças locais, além da imprensa e da comunidade em geral.

"Para Tijucas é sempre um prazer sediar eventos como este, em especial da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis que tanto contribui para o desenvolvimento de toda a região. Além disso, teremos uma oportunidade especial para falar de nosso sesquicentenário e do quanto o município de Tijucas cresceu e ainda tem a desenvolver." - afirmou o Prefeito Elmis.

A reunião está marcada para o dia 12 de março no Anfiteatro Leda Regina de Souza a partir das 9h.

(Confira no link de áudio entrevista concedida por Miguel Faraco a Karina Peixoto sobre o evento)

(Texto e foto: Karina Peixoto)Sr. Miguel Faraco