Tijucas tem 8 casos confirmados de H1N1

27/06/2012

De acordo com a Vigilância em Saúde do Município, sobe para8 o número de casos confirmados de Gripe H1N1 em Tijucas.

O caso mais recente é de um homem de 55 anos, morador doBairro XV de Novembro.

Os outros pacientes, eram uma menina de 15 anos daPraça, uma mulher de 51 anos da Itinga, uma mulher de 43 anos do centro eoutros três homens, sendo um de 65 do Centro, um de 15 também do Centro e outrode 12 anos da Nova Descoberta.

Todos foram tratados e grande parte deles já recebeu alta eestá em casa. Apenas um caso veio a óbito no início deste mês.

Tratava-se de um paciente do bairro Areias que estava emtratamento há bastante tempo por conta de problemas cardíacos e pulmonares eteve o quadro agravado com a confirmação da Gripe H1N1.

Para mais informações sobre a doença, mantenha contatocom a Vigilância em Saúde de Tijucas que funciona na Unidade de Saúde DonaCalina e atende pelo telefone (48) 3263-4452.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)