Tijucas tem mais um caso confirmado de H1N1

18/06/2012

Foi confirmado nesta segunda-feira (18) mais um caso deGripe H1N1 em Tijucas. O paciente, um homem de 65 anos, morador do Centro dacidade, está internado no Hospital São José de Tijucas e reage bem à medicação.

No total são 5 casos confirmados, sendo que um deles setrata de um paciente de Canelinha, mas que deu entrada no Hospital como moradorde Tijucas.

Os demais pacientes já foram liberados e somente um, oprimeiro caso notificado e que estava há trinta dias internado na UTI doHospital Nereu Ramos, em Florianópolis, veio a óbito.

Ele estava em tratamento há bastante tempo por conta de problemascardíacos e pulmonares e teve o quadro agravado com a confirmação da GripeH1N1. Ele era morador do bairro Areias e foi sepultado neste final de semana.

Para mais informações sobre a Gripe H1N1, mantenha contatocom a Vigilância em Saúde de Tijucas que funciona na Unidade de Saúde DonaCalina e atende pelo telefone (48) 3263-4452.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: ilustrativa)