Tijucas terá Casamentão Popular

12/05/2009

A Secretaria Municipal de Ação Social está organizando o 1.º Casamentão Popular Tijuquense. O evento é realizado em atendimento à lei número 2090/2007 que determina a realização do casamento popular para pessoas carentes do município uma vez por ano.

Poderão participar do evento casais cuja renda mensal não ultrapasse 3 salários mínimos, e cujo um dos noivos comprove ser morador de Tijucas há pelo menos dois anos.

Os interessados em participar do Casamentão Popular devem se inscrever na Secretaria de Ação Social de Tijucas entre os dias 15 e 29 de maio. Para realizar a inscrição basta levar documentos pessoais e comprovante de residência.

A data e o local do casamento serão divulgados logo depois de finalizadas as inscrições. A Secretária Municipal de Ação Social Sheila Dias Machado afirma que esta é uma excelente oportunidade para muitos casais de nosso município. "Sabemos que muitos casais, embora já vivendo juntos, não tiveram a oportunidade de festejar esta união. Por isso, esperamos que muitos deles aproveitem esta oportunidade para realizar um sonho" - afirmou a Secretária.