Tijucas terá Curso Gratuito de Artesanato Natalino

20/10/2010

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de artesanato natalino do Instituto Laélia Purpurata - organização sem fins lucrativos que realiza projetos culturais em diversos municípios catarinenses.

As inscrições, bem como as aulas, serão realizadas no Casarão Gallotti, de forma totalmente gratuita, incluindo material para ensino prático.

Os interessados em participar devem se inscrever até dia 27 de outubro fornecendo nome completo, RG e endereço. Ao todo serão 20 vagas e as aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras das 19h às 22h.

O Curso de Artesanato Natalino está em Tijucas com apoio da Administração Municipal, através da Funcultrati, e é incentivado pelo Governo Federal e Governo do Estado de Santa Catarina.

Mais informações com Elaine pelo telefone (48) 3263-5665 ou pessoalmente na Funcultrati, que está instalada no Casarão Gallotti.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: ilustrativa)