Tijucas terá Encenação da Paixão de Cristo

02/04/2012

Uma das mais importantes datas do Cristianismo serácomemorada em Tijucas na próxima sexta-feira, dia 06 de abril. Trata-se daencenação da Paixão de Cristo que está sendo organizada por um grupo devoluntários da comunidade local.

De acordo com o Diácono Walter da Silva Telles, que coordenaa apresentação, a peça está sendo preparada há meses.

"Estamos ensaiando há mais de dois meses e esperamos que acomunidade venha prestigiar esta peça que estamos produzindo com muito carinhoe atenção aos detalhes" - disse o Diácono.

A Encenação da Paixão de Cristo conta com apoio daAdministração Municipal de Tijucas e será realizada no Anfiteatro Leda Reginade Souza a partir das 19h da Sexta-feira Santa, dia 6 de abril com entradagratuita.

De acordo com os organizadores, logo em seguida à encenaçãoos fieis partirão em procissão com a imagem de Senhor Morto até a Igreja Matrizde Tijucas. Mais informações pelo telefone (48) 3263-1166.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo Grupo Teatral)