Tijucas terá Rua da Amizade!

24/02/2010

A Administração Municipal de Tijucas vai promover em conjunto com a Comissão Municipal de 150 Anos de Emancipação do Município, a Rua da Amizade. Trata-se de uma rua de lazer para encontro de amigos envolvendo música, gastronomia e muita animação.

A iniciativa é sucesso em cidades como Itapema e Balneário Camboriú, onde o evento é aguardado pela comunidade todos os anos. Em Tijucas a Rua da Amizade será realizada no sábado, dia 06 de março a partir das 9h na Avenida Hercílio Luz, ao lado do Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no centro da cidade.

No local cada pessoa ou grupo interessado em participar, poderá montar sua barraca para ouvir música, reunir os amigos e até preparar alimentos e bebidas. Na mesma rua haverá um palco par apresentação de artistas da terra, que estão sendo convidados a participar do evento.

De acordo com o Vice-prefeito e membro da comissão Luiz Rogério da Silva, a ideia é fazer deste evento mais uma forma de comemorar o aniversário de Tijucas ao ar livre, com a presença da comunidade. "Esperamos o maior número possível de pessoas na Rua da Amizade para se divertir, trazer alegria para as ruas de nossa cidade e celebrar esta importante data que é o Sesquicentenário de Tijucas".

Aliado ao evento, a Comissão e a Administração Municipal de Tijucas darão início à contagem regressiva de 100 dias para o aniversário de Tijucas, celebrado em 13 de junho. A contagem estará presente no relógio digital instalado na Praça do Expedicionário, em frente ao Anfiteatro Leda Regina de Souza.

A organização das barracas poderá ser feita a partir da sexta-feira (05) quando aquele trecho da Avenida Hercílio Luz ficará interditado para montagem da estrutura. A participação dos interessados é totalmente gratuita e pode ser orientada pela Funcultrati que está à disposição da comunidade para mais informações. A Funcultrati atende no Casarão Gallotti e também pelo telefone (48) 3263-5665.

Confira a planta rua da amizade

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)