Tijucas terá concurso fotográfico

02/06/2009

A Administração Municipal, através da FUNCULTRATI e da Diretoria de Integração e Comunicação Social, abriu nesta segunda-feira (01) as inscrições para a 1ª JORNADA FOTOGRÁFICA "REFLEXOS DE TIJUCAS", que acontecerá no dia 11 de junho, como parte da programação dos 149 anos do município.

A 1ª Jornada Fotográfica "Reflexos de Tijucas" tem por objetivo, estimular a participação de fotógrafos da comunidade e de outras localidades a perceberem a singularidade e a diversidade de imagens do cotidiano, criando um acervo fotográfico para divulgação, pesquisa e exposições itinerantes das fotografias no município de Tijucas e em outras cidades.

As inscrições estão abertas à participação de fotógrafos amadores e profissionais, moradores ou não de Tijucas, nas categorias filme e digital. Os interessados devem se inscrever até o dia 09 de junho de 2009 na sede da FUNCULTRATI e também pelo site da Prefeitura Municipal www.tijucas.sc.gov.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento de uma taxa no valor de R$ 15,00.

As vagas são limitadas. Mais informações no site www.tijucas.sc.gov.br ou pelos telefones: 3263-8150 e 3263-5813. A Funcultrati fica na Rua Coronel Buchelle, 620, no centro de Tijucas.