Tijucas terá intensa programação na Semana da Pátria

30/08/2011

Será aberta nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, a Semana da Pátria 2011 em Tijucas. A programação terá início com uma solenidade em frente à Prefeitura Municipal, onde será feita a apresentação de estudantes das escolas Walter Vicente Gomes e CNEC além da fanfarra da Escola Ondina Maria Dias.

No mesmo dia e durante toda a semana outras diversas homenagens à Pátria serão realizadas nas escolas do Município, culminando com o esperado Desfile Cívico no dia 7 de setembro, data de proclamação da independência do Brasil.

O grande dia começa com alvorada das fanfarras às 7h e em seguida uma solenidade oficial marca o início do desfile na Praça Nereu Ramos, no centro de Tijucas.

De acordo com sorteio realizado entre as escolas, a ordem de apresentação no Desfile deste ano será a seguinte:

1- Banda Musical União Tijuquense
2- Espaço de Dança Casarão Gallotti
3- APAE de Tijucas
4- Centro Educacional Planeta Feliz
5- Pré-escolar Criança Feliz
6- Escola Yes Brás
7- E.E.F. Santa Terezinha
8- Colégio Dom Bosco
9- PETI e 3ª idade
10- CNEC
11- Brigada de Incêndio da Portobello