Tijucas terá sua 1ª Feira do Livro

21/10/2010

A partir de uma parceria entre a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e a Oficial Academia Tijuquense de Letras de Tijucas, será realizada entre os dias 27 e 29 de outubro a 1ª Feira do Livro de Tijucas.

O evento fará parte da Semana Tijuquense do Escritor e terá como sede o Casarão Gallotti.

Durante os três dias de feira, haverá exposição e venda de livros, além de contação de histórias e apresentações teatrais.

Como expositores no evento estarão: Bookstore Café, Publicity Distribuidora de Livros Nasser Cabral, Associação do Livro do Rio Grande do Sul, Lexia Editora de São Paulo e Câmara do Livro da Bahia.

Também no evento, durante a cerimônia de abertura, será dada posse aos alunos integrantes da Oficial Academia Estudantil Tijuquense de Letras - uma iniciativa que também acontece a partir de uma parceria entre a Secretaria de Educação e a OATL.

"Será uma oportunidade de conhecer novas obras literárias, aproximar ainda mais os alunos da escrita e de nossos escritores e ao mesmo tempo, mais uma forma de comemorar os 150 anos de Tijucas" - afirmou a Secretária de Educação Márcia Machado Maurício.

Confira mais detalhes aqui: Programação I Feira do Livro de Tijucas

(Texto: Karina Peixoto)