Tijucas vai participar de Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social

30/03/2012

Representantes de Tijucasestarão presentes na 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e ControleSocial (CONSOCIAL).

Todos os municípios catarinenses queparticiparam das conferências regionais foram convidados para o evento queacontecerá entre os dias 2 e 4 de abril no bairro Ingleses, em Florianópolis.

O nosso Município estará representado por doisdelegados, eleitos na etapa regional que aconteceu em dezembro de 2011, no município de Biguaçu.

O objetivo da conferência é, entre outros,debater e propor ações de promoção da participação da sociedade civil noacompanhamento e controle da gestão pública e, ao mesmo tempo, defortalecimento da interação entre sociedade e governo.

Mais informações sobre o evento no site www.consocial.sc.gov.br.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: Divulgação da Conferência)