Tijucas vai participar de Conferência Regional sobre Transparência e Controle Social

24/11/2011

Representantes da Administração Municipal, de conselhos depolíticas públicas e da sociedade civil organizada de Tijucas estarão presentesna 1ª Conferência Regional da Grande Florianópolis sobre Transparência eControle Social.

Todos os municípios da região foram convidados para o eventoque acontecerá no dia 6 de dezembro no auditório da Univali de Biguaçu.

De acordo com o Decreto Intermunicipal número 001 de 26 desetembro de 2011, que convoca todos os municípios da região para o encontro, oobjetivo da conferência é, entre outros, debater e propor ações de promoção daparticipação da sociedade civil no acompanhamento e controle da gestão públicae, ao mesmo tempo, de fortalecimento da interação entre sociedade e governo.

Para isso, quatro eixos temáticos serão trabalhados durantea conferência, tendo entre eles, a abordagem de mecanismos de controle social,engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública.

Mais informações sobre o evento no site www.consocial.cgu.gov.br e tambémpelo endereço www.bigua.sc.gov.br/?page_id=8105. Em Tijucas, o contato pode ser feitopelo telefone (48) 3263-8138.

Acesse também o Decreto.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Logo do evento)