Tijucas vai participar de mais um Dia do Desafio

25/05/2012

Assim como no ano passado, a AdministraçãoMunicipal de Tijucas aceitou mais uma vez o convite do SESC para participar doDia do Desafio a ser realizado na próxima quarta-feira, dia 30 de maio de 2012.

O evento comemora o Dia Mundial da AtividadeFísica e por isso cidades de todo o mundo estarão empenhados em promoveratividades com o corpo, baseados no slogan: "Dia do Desafio: você se mexe e omundo mexe junto".

O movimento é coordenado pelo SESC SP e asações são promovidas pelas Prefeituras Municipais com o apoio de instituições,empresas, escolas e demais organismos públicos e privados.

Em Tijucas uma programação bastante intensa evariada está sendo organizada pelo SESC e pela Prefeitura Municipal, com oobjetivo de envolver o maior número possível de pessoas no evento.

Dentro da programação, está um cronograma deatividades que serão realizadas em diferentes pontos da cidade, com destaquepara a Concha Acústica Nagip Elias Abdala, Casarão Gallotti e academias deginástica.

Paralelas a estas atividades, empresas,entidades e até mesmo a Prefeitura Municipal estarão promovendo exercícios comsuas equipes durante todo o dia.

Ao final do dia todos os envolvidos devemrepassar números de participantes e fotos das atividades à Secretaria Municipalde Educação, que é o setor responsável por encaminhar o relatório final doMunicípio à Coordenação Nacional do SESC. Para colaborar com os dados deTijucas, encaminhe registro de suas atividades para o email [email protected].

O Município de Tijucas concorre com omunicípio de III Frente, de Cuba, conforme sorteio realizado em Lages noinício deste mês.

Mais informações sobre o Dia do Desafio noSESC Ler pelo telefone (48) 3263-6963 e também pelo site www.diadodesafio.com.br.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT 2011)