Trânsito: Diretoria anuncia mais mudanças

04/04/2011

A Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes de Tijucas continua implementando o Projeto de Reestruturação do Trânsito do Município.

A segunda etapa do projeto será colocada em prática na próxima sexta-feira (08) com a alteração de sentido nas ruas Gaudêncio Campos (rua lateral ao Kaya na Kana) e 13 de Maio (lateral ao Centro Comercial Reflexo).

De acordo com Gerson Henrique Marcelino, Diretor de Trânsito e Transportes, na Rua Gaudêncio Campos o trânsito fluirá em sentido único da Avenida Bayer Filho em direção à Rua Santa Catarina. Já a Rua 13 de Maio terá sentido inverso, possibilitando o trânsito somente para quem trafega da Rua Santa Catarina para a Avenida Bayer Filho.

Ele ainda afirma que a próxima etapa será a mudança de sentido nas ruas Atanázio Bernardes e Marechal Deodoro, ambas próximas ao Terminal Rodoviário.

Com a alteração, que deve acontecer somente no próximo mês, a Rua Atanázio Bernardes (lateral à loja Santa Rita) terá sentido único em direção à Avenida José Manoel Reis (que dá acesso ao Senai). Já a Rua Marechal Deodoro terá sentido inverso, permitindo o tráfego somente em direção ao Terminal Rodoviário.

Em todas as ruas o estacionamento de veículos só será permitido no lado direito da via e é preciso estar atento às placas que estão sendo instaladas nos referidos locais.

"Infelizmente ainda flagramos motoristas desrespeitando a sinalização, mas acreditamos que em breve todos estarão adaptados às mudanças e aos poucos sentiremos os efeitos positivos destas transformações." - afirma Gerson.

Em caso de dúvidas ou sugestões, mantenha contato com a Diretoria de Trânsito pelo telefone (48) 3263-5813.

.Rua Gaudêncio CamposRua 13 de Maio

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)