Trator da Prefeitura é atingido por caminhão

13/12/2010

Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13) envolveu um trator da Prefeitura Municipal de Tijucas e mais três veículos.

De acordo com testemunhas, um caminhão, um carro particular e um trator da Prefeitura estavam estacionados na Rua Coronel Büchelle, próximo ao Dinossauro, quando um outro caminhão os atingiu.

Segundo declarações prestadas pelo condutor do caminhão, ele trafegava pela pista da esquerda quando avistou dois veículos estacionados em frente a uma lanchonete. Ele desviou e quando ia retornar para a pista da esquerda, um outro automóvel vinha lhe ultrapassando o que lhe impediu de desviar do trator da Prefeitura, provocando assim a colisão.

Chovia no momento do acidente e com o impacto, o motorista do trator da Prefeitura, Antônio Natividade da Silva ficou preso às ferragens.

Os demais envolvidos não se feriram. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam o tratorista ao Hospital São José de Tijucas.

Segundo informações do Hospital, no momento em que fazíamos esta reportagem Antônio passava por exames de raio-x. De acordo com a emergência, ele já havia foi medicado e passa bem.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)