Troféu do Campeonato de Futebol Série A percorre a cidade

18/06/2010

Um belíssimo troféu alusivo aos 150 anos de Tijucas e que remete à fachada do Casarão Gallotti, será o prêmio da equipe campeã do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas.

A grande final está prevista para o dia 10 de julho, um sábado, às 15 horas. Até lá o troféu irá percorrer pontos de grande movimentação da cidade para que toda a comunidade o conheça.

O troféu começa a visitar pontos da cidade na próxima segunda-feira (20) seguindo um cronograma organizado pela própria FME.

"Assim como fizemos nos últimos anos, nesta edição do Campeonato Municipal também estaremos expondo o troféu em empresas, pontos de comércio, órgãos públicos e outros locais onde haja grande circulação de pessoas. Assim, nossa comunidade tem a oportunidade de ver de perto o troféu que é sempre tão desejado pelas equipes, em especial neste ano, do Sesquicentenário" - afirmou Roberval dos Anjos, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

Segundo ele, o Casarão Gallotti foi o escolhido para ilustrar o troféu por representar a beleza de Tijucas e as recentes conquistas de nosso povo.

(Texto e foto: Karina Peixoto)