Tudo pronto para mais um Entardecer Cultural

11/03/2011

O Casarão Gallotti vai reunir muita diversão e alegria na próxima terça-feira, dia 15, quando será realizado mais um Entardecer Cultural.

O evento prestará uma homenagem ao Circo, que tem seu dia comemorado no dia 15 de março. Para celebrar a data a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos estará trazendo para o local a apresentação dos palhaços Tijuquinha e Pituxa, além de uma esquete teatral intitulada Vida de Artista, da Companhia de Teatro Cia em Cena.

Durante o evento também haverá exposição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, denominada "Mulheres Fazendo Arte" e também será feita mais uma premiação do projeto Profissionais de Ouro, promovida pelo Jornal Notícias do Dia. Nesta edição será feita a homenagem à cabeleireira Rosane Maria Teixeira, com 37 anos de profissão.

O Entardecer Cultural está marcado para às 19h de terça-feira, dia 15. Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: Arquivo PMT / Convite)