Últimos dias para inscrição no Concurso Público de Tijucas

28/02/2011

Será encerrado no dia 15 de março o prazo para inscrição no Concurso Público do Município de Tijucas.

Organizado pela FEPESE (Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos), o concurso oferece 500 vagas para aproximadamente 120 cargos, com salários que chegam a R$ 6 mil.

De acordo com o Secretário Municipal de Administração, Leonardo Matioda, a vantagem do processo lançado em Tijucas é a possibilidade de cada candidato concorrer a duas vagas separadamente.

"Pelos nossos editais, o candidato poderá se inscrever em dois concursos diferentes, sendo um para os cargos gerais e magistério, que têm provas agendadas para o dia 03 de abril pela manhã, e outro para empregos públicos e cargos do Samae, que terão suas provas no mesmo dia, porém, à tarde" - explica o Secretário.

Ainda segundo Matioda, a procura pelo concurso tem sido grande e muitos candidatos já se inscreveram, porém, estas mesmas inscrições só passam a valer depois de comprovado o pagamento da taxa de inscrição - o que deve ser feito até dia 15 de março.

"A homologação das inscrições só acontece depois de efetuado o pagamento da taxa exigido pelo concurso. Depois do dia 15, as inscrições que ainda estiverem pendentes de pagamento serão automaticamente canceladas" - acrescenta.

Para obter todas as informações sobre o concurso, basta acessar os editais disponíveis na internet ou consultar o setor específico na recepção da Prefeitura Municipal de Tijucas. A página do concurso na internet pode ser acessada através do Portal Eletrônico do Município no endereço www.tijucas.sc.gov.br pelo link CONCURSO PÚBLICO.

Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (48) 3263-8166.

(Texto e foto: Karina Peixoto)