União de Tijucas é Vice-campeão da Copa SDR de Futebol

16/09/2013

Foi realizada no último sábado (14) no município de Brusquea grande final da 1ª Copa Integração Futebol Amador 16ª SDR, competiçãorealizada entre os oito (8) campeões municipais de futebol de 2012 da regional deBrusque.

O representante de Tijucas foi o União E.C., da localidadede Porto da Itinga, o qual conquistou a vaga na final depois de vencer o PoçoFundo de Brusque na etapa semifinal pelo placar de 3x2.

A final foi decidida entre o clube tijuquense e o Olaria, deGuabiruba, tendo como resultado final a vitória do Olaria pelo placar de 3x0.

Além do título de Vice-campeão, o União também recebeu apremiação de equipe mais disciplinada e um de seus atletas, o jogador Tiaguinhofoi homenageado com o troféu de Artilheiro pelos 8 gols marcados na competição.

O Prefeito de Tijucas, Valério Tomazi e o Superintendente daFME de Tijucas, Oscar Luiz Lopes prestigiaram a final.

"Tijucas foi muito bem representada nesta competiçãoregional pela equipe do União e por isso parabenizamos todos os atletas,dirigentes e torcedores por proporcionarem mais esta alegria ao esporte denosso município" - diz o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Geovani Souza - Bola do Vale)