União representa Tijucas na Copa SDR

15/07/2013

Equipe do União no CMFA de Tijucas em 2012Acontece na nossa região desde o dia 6 de julho, a 1ª Copa SDR de Futebol Amador.

A competição envolve os campeões municipais dos 8 municípiosque compõem a SDR Brusque (Secretaria de Desenvolvimento Regional), tendo o União Esporte Clube como representante deTijucas, já que foi o vencedor do Campeonato Municipal de Futebol Amador em2012.

O primeiro confronto da equipe de Tijucas foi no domingo,dia 7, contra o Figueira, de Botuverá, tendo vitória do União pelo placar de4 a zero.

Já no último domingo, dia 14, o jogo aconteceu em São João Batistacontra o Atlético Batistense. A vitória, mais uma vez, foi do União, por 2 azero.

Com estes resultados, a equipe de Tijucas continua nacompetição, na fase classificatória e o próximo jogo será no sábado, dia 20, emGuabiruba, contra o Olaria.

Mais informações na FME de Tijucas pelo telefone (48) 3263-5086.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro / Arquivo PMT)