União vence Campeonato Municipal 2010

12/07/2010

O time do União foi o vencedor do XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas - Taça 150 anos.

Depois de um jogo disputadíssimo, que terminou em 1 a 1, União e Itinga partiram para disputa por pênaltis, resultando no placar de 4 a 2 para o União.

No tempo normal os gols foram marcados por Tiaguinho, do União e por Saulo, do Itinga. Já nas penalidades, o destaque ficou para o goleiro Alex Garcia, do União, que ao defender uma cobrança garantiu a taça à equipe, que estava a espera de um título desde 2005.

A premiação foi entregue pelo Prefeito Elmis Mannrich e pelo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos, acompanhados de vereadores que também prestigiaram a cerimônia.

"Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos atletas, dirigentes, às torcidas e a toda a nossa comunidade por ter feito desta edição mais um grande sucesso do esporte de Tijucas, em especial neste ano em que comemoramos 150 anos de emancipação" - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)