União vence a Copa Rádio Vale 2013

01/10/2013

Foi encerrada no último sábado, 28, a 13ª edição da CopaRádio Vale, promovida pela Rádio Vale AM, em parceria com a Fundação Municipalde Esportes de Tijucas.

A partida final, extremamente acirrada, foi disputada entreUnião e AV 13 Esporte Clube no Estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes).

O jogo terminou empatado em 2 a 2 e levou a decisão para ospênaltis, tendo vitória do União pelo placar de 7 a 6.

Como artilheiro da competição receberam o troféu os atletas Dieguinho, do AV 13, Lelê Bahia do União e Filipe do Itinga, todos com 4 gols marcados. Já o Goleiro Menos Vazado foi Diego do AV 13, com 3 gols sofridos durante toda a Copa Rádio Vale.

A entrega dos troféus e medalhas foi feita pelo Prefeito deTijucas, Valério Tomazi e pelo Superintendente da Fundação Municipal deEsportes, Oscar Luiz Lopes, acompanhados das demais autoridades presentes, bemcomo, dos membros da equipe da emissora.

Saiba mais sobre a competição aqui: 13ª COPA RÁDIO VALE

.União - CampeãoAV13 - Vice-Campeão

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)