União vence o Campeonato Municipal 2012

09/07/2012

Foi encerrado no último sábado, dia 7, o XXII CampeonatoMunicipal de Futebol Amador de Tijucas pela Série A - Taça Prefeito ElmisMannrich.

O título foi decidido no Estádio Manoel Antônio Pereira, no Centrode Itinga em um jogo acirrado entre os clubes Itinga e União.

Bastante equilibrado, o jogo ficou em zero a zero até os 34minutos do primeiro tempo quando Daniel abriu o placar para o União em umacobrança de falta. Logo em seguida, aos 39 minutos, Celso, do Itinga empatoucom um gol de cabeça.

Em meio a várias tentativas e grandes defesas, os times até tentarammas não conseguiram o desempate. Com o jogo em 1 a 1, os times partiram para adecisão nos pênaltis, tendo como resultado o placar final de 4 gols para oUnião e 3 para o Itinga.

"Ficamos muito felizes por poder realizar mais uma edição doCampeonato Municipal, sempre contando com a presença efetiva e cada vez maiordos clubes de nosso município. E somente assim, com a participação dos atletas,dirigentes, da torcida que conseguimos realizar este evento que já é referênciaem todo o estado" - disse o Prefeito Elmis Mannrich ao também agradecer pelaoportunidade de dar nome à taça da Competição.

Confira todos os resultados na página do Campeonato.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)