Unidade de Saúde da Praça agora conta com Raio-X Odontológico

03/08/2009

A partir desta segunda-feira (03) a Unidade de Saúde "Dona Calina", localizada no bairro da Praça, conta com atendimento de Raio-X odontológico na própria Unidade. Isso facilita o trabalho dos Odontólogos e desafoga a demanda na Unidade Central - até então única Unidade que contava com um aparelho de Raio X Odontológico.

Para o Secretário Municipal de Saúde, Serginho Cordeiro, isso significa maior qualidade no atendimento e mais conforto para os pacientes do bairro da Praça que passam a receber este valoroso serviço.

"A funcionária Técnica já está em treinamento e vai garantir um serviço de qualidade, tudo sob a supervisão do Dr. Roberto, Coordenador Odontológico da Rede Municipal de Saúde. Nossa meta é até o final do ano instalar um aparelho de Raio X também no bairro da Joáia, a fim de descentralizar ainda mais o serviço" - afirmou.

(Texto e Foto: Secretaria da Saúde | Colaboração: Karina Peixoto)