Unidade de Saúde em Areias é arrombada

20/09/2013

Na madrugada desta sexta-feira (20) a Unidade Básica deSaúde José Manoel dos Reis, no bairro Areias, foi arrombada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os criminososentraram por uma das janelas do prédio e de lá, levaram uma televisão.

Esta é a segunda vez que o prédio é arrombado, e assim comoda primeira, o ponto usado para entrada no imóvel também é o mesmo.

A Secretaria ainda informa que a empresa responsável pelavigilância do prédio chegou à unidade logo depois que o alarme disparou e naocasião acionou a Polícia Militar, que naquele momento não pôde comparecer aolocal.

A Secretária de Saúde Rosicler Furtado afirma ainda, que osprocedimentos necessários estão sendo adotados e o boletim de ocorrência seráregistrado assim que a Polícia Civil de Tijucas retomar o atendimento aopúblico.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)