Termina Campeonato de Voleibol Interbairros

04/07/2011

Jogos emocionantes encerraram o IV Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros de Tijucas, na última sexta-feira, 1º de julho.

Na final feminina o confronto foi entre Centro e Joáia, sendo vitoriosa a equipe do Centro por 3 sets a zero.

Já no masculino a decisão ficou entre Universitário e Praça que disputaram ponto a ponto o título de campeão da competição.

O jogo, que durou quase três horas, levou as equipes a um empate de dois sets a dois, levando a decisão para o tie break. As torcidas vibraram a cada ponto marcado mas a vitória ficou com o Universitário, que terminou a partida com o placar de 15x12.

Ao final do jogo todos receberam suas medalhas e taças, encerrando com sucesso mais uma competição da Fundação Municipal de Esportes.

O Superintendente da FME Roberval dos Anjos aproveitou a ocasião para agradecer as equipes e ressaltou a importância dos atletas e dirigentes na manutenção do esporte em Tijucas.

"Estamos sempre buscando melhorar nossos eventos e promover novas competições porque sabemos que podemos contar com vocês, afinal, o esporte em Tijucas se destaca e é reconhecido porque envolve pessoas como vocês, que se dedicam, se entregam às competições e com isso engrandecem nosso esporte" - disse o Superintendente.

O IV Campeonato Municipal de Voleibol Interbairros contou com a participação de sete bairros, sendo eles: XV de Novembro, Centro, Joáia, Nova Descoberta, Praça, Universitário e Areias.

Confira mais fotos da final aqui!

(Texto e fotos: Karina Peixoto)