Universitário vence a X Olimpíadas Tijuquense

04/03/2013

Com 369 pontos, 12 medalhasde Ouro, 12 de Prata e 10 de Bronze,o Bairro Universitário foi o vencedor da XOlimpíadas Tijuquense. Já em segundo lugar ficou o Bairro Praça com 151 pontos,3 medalhas de Ouro, 3 de Prata e 9 de Bronzee em terceiro lugar, o Bairro Centro com 149 pontos e 4 medalhas de Ouro, 4 de Pratae 3 de Bronze.

A competição que teve início no dia 15 de fevereiro, foiencerrada no último sábado, dia 2 de março com a participação de um grandepúblico, composto por atletas e torcedores de todos os bairros. Antes dasolenidade de premiação geral, ainda foram realizadas quatro disputas pormedalhas de ouro nas modalidades de voleibol e futsal nas categorias feminino emasculino.

Além dos três primeiros colocados, também receberam medalhas,troféu e prêmios em dinheiro, os bairros classificados em quarto e quintolugares. Os demais foram homenageados com troféu de participação, assim comotambém mereceram o reconhecimento da Administração Municipal, a Polícia Militarde Tijucas, o Corpo de Bombeiros e representantes da imprensa local.

A premiação foi entregue pelo Prefeito Valério Tomazi e peloSuperintendente da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, Oscar Luiz Lopes,juntamente com Vereadores e Secretários Municipais de Tijucas.

Confira no link X OLIMPÍADAS TIJUQUENSE todas as informaçõesda competição e a classificação geral dos bairros.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Portal Vittrinne)