Vem aí a II Conferência Municipal das pessoas com deficiência

15/05/2012

Será realizada na próxima terça-feira, dia 22 de maio, a 2ªConferência Municipal das pessoas com deficiência em Tijucas.

O evento é organizado pelo Conselho Municipal das PessoasPortadoras de Necessidades Especiais de Tijucas e pela Administração Municipalde Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social e SecretariaMunicipal de Saúde.

A programação inicia às 13 horas no Auditório da Univali comrecepção e credenciamento, seguida de abertura oficial do evento, leitura eaprovação do regimento.

Já às 14 horas será realizada Conferência e Palestra Conscientizadorapelo Presidente do CONEDE/SC Laércio Ventura.

Após um coffee break serão realizadas as oficinas com eixostemáticos e finalmente, a plenária para debate, aprovação e eleição dedelegados.

Mais informações sobre a Conferência na Secretaria de AçãoSocial pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Convite)