Vem aí mais uma edição da Supercopa Tijucas de Futebol

08/09/2011

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas acaba de lançar o calendário oficial da II Supercopa Tijucas de Futebol, Taça Crispim Sports.

Os clubes interessados deverão efetuar inscrição no período de 12 a 15 de setembro. Já a entrega da ficha de inscrição de atletas deverá ser feita às 20h do dia 16 na sede da FME.

O Congresso técnico está agendado para dia 29 de setembro, às 20h e as competições terão início no dia 08 de outubro.

De acordo com a FME, só poderão participar da II SUPERCOPA, os clubes e os atletas que foram inscritos no Campeonato Municipal de Futebol Amador 2011. Os clubes terão direito a vaga de acordo com os títulos de campeões e vice-campões municipais e os demais clubes, para completar as 16 vagas, serão inscritos seguindo o Ranking da FME.

A Fundação ainda esclarece que o Clube que tiver direito a vaga e não participar estará automaticamente suspenso da Edição posterior.

Já o campeão da edição 2011 irá iniciar o Campeonato Municipal de Futebol de 2012 com 2 pontos extras e o vice-campeão com 1 ponto, independente da Série que disputar.

Confira no quadro abaixo a ordem de clubes com direito a participação na II Super Copa:

*Se alguma das equipes acima não se inscrever, a seqüência para convite é a seguinte: 17º AMIGOS E.C., 18º ARIZONA F.C.,19º TIJUCAS E.C., 20º A.A. PONTE PRETA e 21º BEIRA RIO F.C.

Mais informações sobre a II Supercopa Tijucas de Futebol na FME pelo telefone (48) 3263-5086.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT - I Supercopa Tijucas de Futebol)