Vem aí o 3º Leilão de Gado Geral e Reprodutores de Tijucas

22/09/2010

O Parque Municipal de Exposições de Tijucas se prepara para sediar o 3º Leilão de Gado Geral e Reprodutores - Multiraças.

O evento está marcado para o próximo domingo, dia 26 de setembro, a partir das 9h, com visitação aos animais, cadastramento dos compradores e exposição de máquinas e equipamentos.

No local haverá serviço de bar e cozinha, tendo almoço ao meio-dia, e à tarde, a partir das 14h, terá início o Leilão, que neste ano, contará com a possibilidade de financiamentos pelo Banco do Brasil.

O evento está sendo organizado pela Associação dos Agropecuaristas do Vale do Rio Tijucas e conta com apoio da Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Agricultura e Pesca do Município.

Também são parceiros do evento: CIDASC, Fiat Rivel, Uvel Veículos, John Deere, Massey Ferguson, Cresol, Agrowerner, Agrofértil Agropecuária, New Holland, Transportes Peixoto e Comercial Roque.

Mais informações com Janjão pelo telefone (48) 8822-1344 ou Paulo pelo número (48) 9989-0800.

OUTROS EVENTOS MARCAM FINAL DE SEMANA

Antes do 3º Leilão de Gado Geral e Reprodutores, outros eventos organizados pela Secretaria de Agricultura pretendem movimentar o final de semana. As atividades terão início no sábado, dia 25, às 20h com uma Cavalgada, tendo concentração na Secretaria de Agricultura, na Avenida Hercílio Luz. Já no domingo, dia do Leilão, outra atividade também fará parte da programação: Laço com vaca mecânica a partir das 9h.

A Secretaria de Agricultura e Pesca de Tijucas alerta que para participar da cavalgada os animais terão de apresentar Atestado de Exame de Anemia Equina ou Carteira de Vacinação e GTA.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-1133.

(Texto: Karina Peixoto | Imagens: Material de divulgação do evento)