Vem aí o III Encontro Comemorativo ao Rio Tijucas

21/06/2011

A Administração Municipal de Tijucas está organizando, em parceria com diversas entidades, a terceira edição do Encontro Comemorativo ao Rio Tijucas.

O evento, que tem sido realizado desde 2009, tem por objetivo celebrar o Dia do Rio Tijucas, em atendimento à Lei Municipal 1957/2005.

Para este ano a programação prevê palestra sobre preservação do Rio, passeio náutico e uma grande confraternização na Praça Henrique Ternes, ao lado do Dinossauro, onde haverá música, comida típica para degustação e exposições literárias. Ainda na programação está previsto corte do bolo e parabéns ao Rio Tijucas.

O evento acontecerá no dia 29 de junho durante todo o dia, envolvendo estudantes, terceira idade e comunidade em geral.

Confira aqui a programação na íntegra: III Encontro Comemorativo ao Rio Tijucas

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Gisele Cristiana Seibel / Jornada Fotográfica 2010).