Vem aí V Leilão de Gado Geral

24/09/2012

Será realizado no próximo domingo, dia 30, oV Leilão de Gado Geral e Reprodutores do Município de Tijucas.

O evento é uma iniciativa da Associação dosAgropecuaristas do Vale do Rio Tijucas e conta com apoio da AdministraçãoMunicipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca eMeio Ambiente.

A programação acontece no Parque deExposições de Tijucas, que fica anexo à Secretaria Municipal e terá início às9h com visitação aos animais e cadastramento dos compradores. Já o Leilão estámarcado para às 13h30min.

Mais informações na Secretaria de Agriculturapelo telefone (48) 3263-1133 ou com Paulo pelo número (48) 9989-0800 e Pedropelo número (48) 9982-6612.

SEMANA FARROUPILHA

Já na última semana foi encerrada mais umacomemoração à Semana Farroupilha. O evento, que foi realizado nas dependênciasda Secretaria Municipal de Agricultura de Tijucas, também contou com DesfileComemorativo pela cidade e a tradicional costela de fogo de chão.

Durante a programação também foi realizadoTorneio de Vaca Mecânica, Corrida de cavalos e apresentação de músicostradicionalistas.

Confira mais fotos do Desfile em comemoração à Revolução Farroupilha em Tijucas aqui.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)