Vice-prefeito Rogerinho cumpre agenda em Brasília

12/11/2009

O vice-prefeito de Tijucas, Luiz Rogério da Silva, o Rogerinho, participou de uma audiência nesta terça-feira (10) no Gabinete do Ministro de Planejamento, Orçamento e Gestão Paulo Bernardo.

O encontro que também contou com a presença do Prefeito de São José Djalma Berger e do Deputado Cláudio Vignatti, tratou de assuntos relacionados aos municípios e à União.

Já na tarde desta quarta-feira (11) Rogerinho participou do Fórum Parlamentar Catarinense, onde estavam presentes os três senadores e os 16 Deputados Federais de Santa Catarina. Na pauta do encontro, discussões em torno do Orçamento Geral da União para o ano de 2010.

COMITIVA DE TIJUCAS

Além do Vice-prefeito Rogerinho também estiveram na capital federal nesta terça-feira (10) representantes do grupo de servidores dos chamados "108". De acordo com Rogerinho, os tijuquenses visitaram diversos gabinetes em busca de auxílio para a resolução do problema que atingiu os referidos servidores na década de 90.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Ministério do Planejamento)