Vídeo do II Cantar Tijucas pode ser acessado via internet

14/12/2012

Foi publicado nesta semana na internet o Vídeo do II CantarTijucas, realizado no mês de junho de 2012.

O evento, organizado pelaAdministração Municipal sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura,Juventude e Direitos Humanos, fez parte da programação de aniversário de 152anos de Tijucas e teve por objetivo repetir o sucesso da primeira edição doevento, o qual apresentou ao público inúmeros talentos musicais presentes emnossa comunidade.

Reunindo músicos de diferentesidades e estilos, o espetáculo impressionou a todos pela organização e harmoniaque prevaleceu entre os integrantes da apresentação.

Entre os músicos, coordenados porJuliano Silésio da Silva e Emerson Azevedo, destaque também para o mais jovemdeles: Thiago dos Reis Reinert, de apenas 11 anos. Além de cantor, Thiago revelouseu talento tocando inúmeros instrumentos musicais e interpretando canções desua própria autoria.

Também se apresentaram no palcodo II Cantar: Guilherme Bissoli, Rafael Adolfo, Sandro Machado, Nadir, JeanPierre dos Santos, Blenda, Neusa, Juliano Toco, Rafael Silva, Felipe Formiga,Richard, Adriano Wisinteiner, Fabinho, Luciano Costa, Joel Brito & Janet,Sax e Manoel, e ainda, os irmãos percussionistas Ângelo Ramos e Adenilza Ramos.

Aplaudidos de pé, os músicos játiveram a garantia do público de que a terceira edição do Cantar é aguardadapor todos.

Confira o vídeo que traz o showna íntegra no link a seguir: II CANTAR TIJUCAS

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)