Visitante elogia Cemitério de Tijucas

01/11/2011

Uma moradora do Município de São José entrou em contato na manhãdesta terça-feira (01) com a Administração Municipal de Tijucas através doPortal Eletrônico do Município.

Na ocasião a internauta enviou uma mensagem dirigida ao Prefeito edemais servidores de Tijucas com a intenção de cumprimentar a atual gestão pelotrabalho que vem sendo desenvolvido no Cemitério Municipal, no bairro Praça.

De acordo com a mensagem recebida, Aniclete Maria BalbinotWaltrick esteve em Tijucas acompanhada de alguns familiares nesta segunda-feira(31/10) para uma visita ao cemitério e se surpreendeu com a estruturaencontrada.

A mensagem diz:

"Parabenizo o Sr. Prefeito e a administração pela beleza, organização,limpeza e respeito pelos nossos entes queridos que estão na sua última moradaneste cemitério. A paz e a alegria tomou conta de nossa família ontem, dia31/10, quando aí estivemos para visitar o túmulo de meu querido Pai. Parabéns atodos e espero que continuem a dar exemplos como este. Muito obrigado e umgrande abraço. Aniclete Maria Balbinot Waltrick - São José - SC."

A mensagem foi repassada aoPrefeito Elmis Mannrich que na oportunidade pediu à Diretoria de Comunicaçãoque retornasse a mensagem à visitante agradecendo pelo contato e pelo gesto dereconhecimento ao trabalho realizado. O email também foi levado ao conhecimentodo Administrador do Cemitério Artur Tomazoni Filho.

"Agradecemos o contato e a atenção de Aniclete esperando que todos os demais cidadãos que visitarem o Cemitério de Tijucas também se sintam bem neste local que cuidamos com tanto carinho" - disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)